Dos 89 convocados nas áreas de Saúde e Educação - aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Várzea Grande – apenas 18 não comparecerem para assinar o ato de posse, na manhã desta segunda-feira (29).
“Os que foram convocados mas, por algum motivo não compareceram na solenidade de posse, deverão se apresentar na secretaria de Administração, até o dia cinco de novembro”, informou o presidente da Comissão de Concurso, Leonildo Rebello Rocha.
Ele disse ainda que aqueles que não se apresentarem na data agendada, correm o risco de perderem a vaga. “Vamos dar posse aos convocados ausentes até o dia cinco. Após essa data iremos finalizar as etapas do concurso público de Várzea Grande”, completou.
A princípio, a assinatura do termo de posse estava agendada para o dia 5 de novembro, a decisão de antecipar a data foi para que os aprovados começassem a trabalhar já no início do mês em curso.
CADASTRO DE RESERVA – De acordo com Leonildo Rebello Rocha, os candidatos classificados no concurso público serão chamados - conforme a necessidade das secretarias. “Eles estão inseridos no cadastro de reserva do município, por isso havendo necessidade, serão convocados”, completou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).