A ampliação da feira de Chapada dos Guimarães tem um custo estimado de R$ 4.903.366,30 milhões. O valor consta do Edital de licitação publicado disponível no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG/MT).
Conforme Termo de Cooperação entre a SEPLAG e a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF/MT), publicado Diário Oficial do Estado que circula nesta segunda-feira (22.04), as Secretarias irão atuar em conjunto na elaboração de projetos, planejamento, acompanhamento e acompanhamento e execução da obra de ampliação da feira. O Termo de Cooperação terá vigência de 12 meses, com efeito, a partir de 03 de julho de 2023.
O aviso de abertura de processo licitatório foi publicado em 12 de abril deste ano. O processo licitatório irá contratar empresa de engenharia para execução de obra e serviços comuns de engenharia, para a readequação e ampliação da "Feira do Município de Chapada dos Guimarães", situada na Avenida Rio da Casca, no município.
Consta da publicação, que no próximo dia 30 de abril será a data de abertura da sessão, sendo o horário máximo de aceitação será às 07h45min, horário de Cuiabá–MT.
Leia também: Danny, personal trainer, vira inspiração após superar obesidade e empreender em Cuiabá e Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).