O prefeito de Colíder (a 648 km de Cuiabá,) Hemerson Lourenço Máximo - Maninho (Patriota) publicou o decreto nº 53/2022, que autoriza a empresa águas de Colíder Ltda., a proceder o reajuste tarifário de 8,89% na tarifa de água.
O reajuste válido desde 20 de maio deste ano foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM), que circula nesta segunda-feira (23.05).
“Fica autorizado a empresa Águas Colíder LTDA., em proceder o Reajuste Tarifário de 8,89% referente ao ano de 2022, conforme valores especificados no Anexo I deste Decreto, a partir de 20 de maio de 2022”, cita trecho do decreto.
Consta do decreto, que o reajuste deverá incidir também sobre a Tabela de Serviços da Tabela 05 do Edital de Concorrência Pública n° 001/2002. “Ficam homologados os cálculos apresentados, e as estruturas tarifárias apresentadas até a presente data, e que constam do Anexo I deste Decreto, autorizando-se o reajustamento tarifário nele indicado, com vigência após decorridos 30 dias contados da publicação.”
Leia também: Com cerca de 1.000 competidores, Corrida de Rua de VG reforça tradição e esportividade na sua quarta edição
Entre as considerações, o prefeito justificou que o processo de reajuste das tarifas deve ter a periodicidade anual em cumprimento à legislação e a regulamentação vigentes e supervenientes, bem como, considerou que o período de apuração do reajuste tarifário de 2022, qual seja de março/2021 a março/2022 e que os meses que não foram incorporados nesse reajuste poderão ser incluídos no reajuste subsequente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).