Cinco postos de Várzea Grande tiveram alguma irregularidade detectada pela fiscalização da Polícia Judiciária Civil até ontem (29.06) nas operações “Clone” e “De olho na bomba”.
Os postos: posto Universitário (Bandeira Branca), na avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, posto Estação, na avenida Presidente Artur Bernardes, Posto Vista Alegre na rua Vereador Abelardo de Azevedo, no bairro Vista Alegre e posto Amazônia 8, na Rodovia Mario Andreazza foram identificados como posto “Clone”, que são os que utilizam fachada de determinada marca reconhecida no mercado, mas o combustível é adquirido de outra distribuidora
Já o posto Vista Alegre também foi identificado com fraude na bomba de combustíveis.
Conforme a PJC, as denúncias começaram a ser averiguadas há seis meses com o levantamento dos postos com supostas irregularidades. As fiscalizações continuam nesta sexta-feira (30).
Confira a lista de postos “Clone” em Cuiabá: Posto Amazônia 4, a avenida Presidente Marques, posto Amazônia 5, na rua Joaquim Murtinho 810, esquina com a Dom Bosco, Auto Posto Via Brasil, na avenida Comandante Costa, esquina com a Dom Bosco, posto Amazônia 3, na avenida Historiador Rubens de Mendonça e posto Vip Rui Barbosa, na avenida Rui Barbosa, no bairro Recanto dos Pássaros.
Postos com fraude: Posto Red Serv Comércio de Combustíveis (Bandeira Branca), na rua Barão de Melgaço, 1.035, no Porto, Auto Posto Via Brasil, na avenida Comandante Costa, esquina com a Dom Bosco e posto Bom Clima (Bandeira Shell), na avenida República do Líbano, 1628, Monte Líbano. (Com PJC/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).