As chuvas dos últimos dias castigam os moradores de Várzea Grande, que revoltados com o Poder Público, encaminham vídeos à reportagem do , mostrando a situação de vulnerabilidade que passam ao terem suas casas e seus bens materiais perdidos. Além de imagens de carros abandonados no meio da rua, quase cobertos pela água.
Nesta quinta-feira (23.12), um internauta do enviou um vídeo da situação do Terminal André Maggi, durante os 20 minutos de chuva que caiu na cidade.
Segundo o internauta, que é usuário do transporte coletivo, o local ficou assustador, pois não se pode enxergar um degrau, um buraco, nada, o que coloca as pessoas em risco.
“A água sobe muito rápida, é questão de minutos, e tudo está alagado. Quem está aguardando o ônibus para ir trabalhar, infelizmente chega todo molhado no serviço, pois não tem onde esconder, não tem para onde fugir”, contou ele.
Outro lado – A reportagem do tentou contato com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana do município, Breno Gomes, mas não obteve retorno.
Leia também
Colchão e lixos obstruem boca de lobo e forte chuva deixa creche alagada em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).