O candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB), rebateu as críticas recebidas pelo seu adversário político Carlos Fávaro (PSD), ao ser chamado de oportunista e de ter traído a coligação da chapa Pedro Taques (PSDB), ao pedir votos para Jayme Campos (DEM). Fávaro tinha dito que Leitão “pula do barco quando vê que está afundando”.
Leia mais: Fávaro chama Nilson de oportunista e diz que Jaime não se deixará contaminar
Nilson falou que em toda sua vida pública nunca mudou de partido e que pede voto só para o candidato a governador da sua coligação. “Talvez ele esteja se olhando no espelho. Sou fiel a minha chapa, estou no partido desde que entrei na vida pública, estive com Pedro Taques desde 2014 e estou em 2018 também. Peço voto para governador exclusivamente para Taques, estou fechado com ele, na vitória ou na derrota”, declarou o candidato à reportagem do oticias.
O tucano ainda comenta que na reunião do candidato a deputado Juca do Guaraná Filho (Avante) e dos pedidos de votos recíprocos entre ele e Jaime Campos (DEM) foi absolutamente normal. “Todos que estão pedindo votos para mim estão muitos felizes e é normal, sabem do meu trabalho, isto é normal, não traí ninguém. A juíza Selma desistiu da candidatura publicamente”, pontua Leitão. Leia mais sobre o assunto: Em ato político em Cuiabá: Jaime diz que eleitor pode apostar em Nilson Leitão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).