A chácara que abriga a Associação dos Servidores Públicos de Várzea Grande (Aspomvag), avaliada em R$ 1,9 milhão, na comunidade de Bonsucesso, será leiloada pelo Tribunal Regional de Mato Grosso (TRT/MT). O leilão de bens móveis e imóveis das nove varas do trabalho de Cuiabá será realizado nos dias 05 e 06 de março. A área é de propriedade da Biotec Biotecnologia, Pesquisa, Pós Graduação e Educação Integrada, conforme documento final da matéria.
A chácara teria sido negociada em 2012, pelo presidente Zoel e um membro da associação, Geovane Renfro, com a empresa Exectis Administração e Participação S.A. em troca da área que associação tinha próxima a Câmara de Vereadores do município.
Além da chácara, serão leiloados ainda prédios comerciais, apartamentos e terrenos localizados na área urbana e rural da Capital e municípios de Várzea Grande, Santo Antônio do Livramento e Chapada dos Guimarães.
Nesta relação, consta um imóvel localizado na avenida Beira Rio, no bairro do Terceiro, que aloja um depósito de bebidas, escritório e caixa d’água, numa área total de 7,4 mil m². O bem está avaliado em 6,5 milhões de reais.
A relação completa dos bens e o regulamento do leilão podem ser vistos nos links: http://zip.net/btqQH1 e http://zip.net/bqqQ3R
Outro lado – A reportagem do VG Notícias entrou em contato com o presidente da Associação dos Servidores Públicos de Várzea Grande, Zoel Paes, mas quem atendeu a ligação foi sua esposa, que se recusou a dizer seu nome ou passar a ligação para o marido. Ela classificou o leilão como “conversa fiada de quem não tem o que fazer” e grosseiramente desligou o telefone.
Outro lado - O advogado da Aspomvag, Odenir Amaral, informou a reportagem que a referida área não faz parte da associação, mas não apresentou nenhum documento que conteste a informação publicada no portal do TRT.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).