O proprietário fundador do Grupo Vale do Verde, Renato David Prante, 66 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (29.12) após sua caminhonete capotar na MT-220, em Tabaporã (a 672 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o empresário estava sozinho, quando em frente à fazenda Vale do Verde, sentido a Sinop (a 479 km de Cuiabá), ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
Com o impacto da batida, Renato foi arremessado do veículo e morreu ainda no local do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas somente constatou o óbito do empresário.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local, e a Polícia Civil apura as causas do acidente.
A Prefeitura de Tabaporã emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do fundador do Grupo Vale do Verde.
NOTA DE PESAR.
É com profundo pesar, que a Prefeitura Municipal vem a público, em nome de toda administração, manifestar solidariedade à família e amigos do Senhor Renato David Prante, proprietário fundador do Grupo Vale do Verde que faleceu na Manhã deste dia (29/12) em um fatal acidente automobilístico.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos ratificando nossos mais sinceros sentimentos de pesar e ao mesmo tempo de gratidão por toda contribuição dada ao nosso município.
Que o Senhor possa confortar a todos.
Sirineu Moleta.
Leia também
Idoso que mostrava pênis para vizinhança no portão de casa é preso em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).