A fortes chuvas registradas na manhã desta terça-feira (09.04), no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), deixaram diversos bairros alagados. Os novos registros estão causando pânico na população, pois o município já enfrentou alagamentos em fevereiro deste ano.
Leia mais - Cáceres volta alagar em novo temporal
Imagens enviadas ao , um morador satiriza a situação colocando uma vara de pescar em um dos pontos alagados. Em nova imagem, um comerciante da avenida General Osorio, mostra o cenário com preocupação após o novo temporal. É possível observar que as águas já invadiram a parte externa da loja.
"Raquel, já está aqui dentro da loja. Olha lá, está levando as caixas d'água. Não vai parar, não. Tem que botar a Biz nas costas e ir embora. Mais um pouquinho, entra na loja, entra lá", relatou o comerciante.
Segundo relatos de moradores ao , outras regiões também foram afetadas pelas chuvas, como a rua Padre Casemiro, avenida 7 de Setembro e a avenida Talhamares, ocasionando transtornos no trânsito para os motoristas que passavam pelo local.
Vale ressaltar que o município decretou situação de emergência após intensas chuvas no mês de fevereiro. Os estragos se estenderam aos bens públicos, estradas, vias urbanas, pontes e bueiros foram comprometidos, além de alagamentos que invadiram casas e estabelecimentos comerciais. Na ocasião, mais de 7 mil famílias foram afetadas, resultando em 10 delas desabrigadas.
Leia também - Homem sofre tentativa de homicídio e nega entregar criminosos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).