A terceira edição do “Bazar do Bem” segue na fase de arrecadação de peças de vestuário, calçados e acessórios adulto e infantil mediante doação. A informação é da primeira-dama de Várzea Grande, promotora de Justiça Kika Dorilêo Baracat.
O projeto realizado pelo Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras (GAAT), da Prefeitura de Várzea Grande, será realizado em 1º e 2 de dezembro, no Várzea Grande Tênis Clube.
“Já estamos na fase dos preparativos, que é a arrecadação de peças. Aproveito para convidar a população várzea-grandense para doar, roupas femininas, masculinas, infantil, sapatos, acessórios, tudo que esteja em bom estado, que a pessoa não use mais, doar para a terceira edição do Bazar do Bem, que vai acontecer em 1º e 2 de dezembro”, destacou Kika.
A primeira-dama destacou ainda, o contato (065) 9 8121-2215 disponível para solicitar um voluntário para doação. Há pontos de coletas também nas Secretarias Municipais e também na Prefeitura de Várzea Grande. “Temos um número que se a pessoa não tem tempo, não consegue entregar pessoalmente, é só entrar em contato que vamos buscar. Todas as Secretarias e o Paço Municipal também é um local de arrecadação das peças“, declarou.
Também realizado em parceria com voluntários do setor público e privado, o Bazar do Bem tem como propósito apoiar instituições ou projetos sociais do município, e, nesta edição, a instituição beneficiada será a Associação Várzea-grandense da Pessoa com Deficiência (AVDC). “Esse ano, toda a arrecadação irá para a Associação Municipal para Pessoa com Deficiência aqui de Várzea Grande.”
Leia também: NSS começa a ligar nesta segunda (25) para segurados que aguardam perícia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).