O piloto Vagno Fernandes Bileco, morreu nessa sexta-feira (14.04), após o avião agrícola que pilotava, cair em uma fazenda na zona rural do município de Tapurah (a 414 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, Vagno, aplicava veneno em uma lavoura, cerca de 30 km da zona urbana. O piloto foi encontrado por colegas de trabalho, que ao perceberem que ele estava demorando, foram atrás. Os colegas encontraram a aeronave já caída, e Vagno morto em meio aos destroços.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanharam o caso. A causa do acidente é investigada.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do piloto. "Hoje triste notícias...mano véi. Um dia a gente se encontra. Sem palavras nesse momento de dor". "Voa alto mano véi...Até mais mano. Inté vai com Deus mano véi... Deus acompanhe.Foi nossa ÚLTIMAS palavras em uma breve visita" (sic).
"Com pesar participamos a passagem do comandante @cmte_vagno_bileco ocorrido no dia de hoje, pedimos a Deus que te conduza a eternidade grande Comandante. Nossos sentimentos a todos familiares e amigos por essa dolorosa e irreparável perda.
A Voando Baixo se solidariza e está de luto nesse momento de profunda tristeza" (sic).
Leia também - Segurança morto em Cuiabá é velado em funerária de VG neste sábado (15)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).