03 de Novembro de 2024
03 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 10:09 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 10h:09 - A | A

Veja vídeo

Apresentador nega agressões em vídeo gravado "no escuro" com a esposa; demitido da TV VALE

A jovem aparenta estar bem carregada de maquiagem

Gislaine Morais/VGN

O apresentador Lucas Viera do Nascimento, mais conhecido como Lucas Ferraz, se pronunciou na noite desse domingo (18.12), após ser acusado de agredir a esposa, K.G. da C., 20 anos, no sábado (17), durante uma confraternização, no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, os policiais foram chamados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo médico do local, alegando que uma jovem teria dado entrada com sinais de violência doméstica. Leia matéria relacionada - Repórter da TV Record é preso por agredir esposa após confraternização em MT

Lucas Ferraz gravou um vídeo dentro de seu automóvel, “no escuro”, que segundo ele, pelo fato do som sair melhor. A jovem aparece bem nos fundos do vídeo, e aparenta estar bem carregada de maquiagem. Ela não se pronuncia, apenas balança a cabeça no início da gravação e depois não aparece mais.

O repórter disse que naquele momento muitos sites entraram em contato com ele, para saber se procedia à história de que a esposa dele estaria supostamente hospitalizada após sofrer isso e aquilo e que ele estava foragido da polícia.

Segundo Lucas, as pessoas estavam na internet julgando, sentenciado e condenado ele, os haters (odiadores) da internet. Ele pede para as pessoas procurarem o fazer, lembrando que Fake News é crime. Lucas declarou ainda que as pessoas querem prejudicar sua vida, carreira e família.

“Vocês vão procurar o que fazer, rapaz. Tem muita gente que torce contra, torcendo mesmo, sabe, para que o cara realmente seja uma pessoa errada, torta, mas pelo amor de Deus, rapaz, me respeita. Eu tenho minha família, minha esposa e meu filho. Vão procurar o que fazer rapaz”.

Após a repercussão do caso, na manhã desta segunda-feira (19.12), por meio de nota de esclarecimento, o Grupo Agora de Comunicação esclareceu que o apresentador Lucas Ferraz não integra mais o quadro de colaboradores da TV VALE, em Tangará da Serra, a partir desta segunda-feira (19).

Conforme a nota, a decisão foi tomada após uma denúncia feita contra ele, envolvendo violência doméstica contra sua atual esposa, neste último final de semana.

A direção-geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher.

O Grupo ressaltou, ainda, que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforça total repúdio ao ocorrido.

Confira na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Agora de Comunicação esclarece que o apresentador Lucas Ferraz não integra mais o quadro de colaboradores da TV VALE, em Tangará da Serra, a partir desta segunda-feira (19).

A decisão foi tomada após uma denúncia feita contra ele, envolvendo violência domestica contra sua atual esposa neste último final de semana.

A direção-geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher.

Ressaltamos que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido.

19 de dezembro de 2022
DIRETORIA DO GRUPO AGORA DE COMUNICAÇÃO

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760