Após passar mal com dores e inchaço no braço, a prefeita de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), Thelma de Oliveira, passou por um procedimento de cateterismo após a obstrução de uma veia no braço, no Hospital Santa Rosa, na Capital, na tarde dessa terça-feira (05.11).
De acordo com o procurador do município, Renato de Almeida Orro Ribeiro, a prefeita ainda está internada na Unidade Coronária, em observação, mas passa bem.
Segundo ele, até o final da tarde ela será transferida para o quarto. “Ela está bem, está tranquila, conversou comigo hoje, então até o final da tarde, ou no máximo a noite ela já deva ir para o quarto, onde deve passar por novos exames”, declarou Renato.
Ao oticias o procurador afirmou que vão aguardar os novos exames para saber o que causou essa embolia arterial, pois o perfil da prefeita não se encaixa esse problema.
Segundo nota divulgada pelo Hospital Santa Rosa, nessa quarta-feira (06.11), Thelma foi diagnosticada com uma embolia arterial no membro superior esquerdo, e foi submetida à uma cirurgia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).