O paciente Claudinei Antônio Tavares, 57 anos, morador do município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), morreu nessa quinta-feira (18.11), na BR 070, próximo ao Posto Cinquentinha, após o condutor da ambulância UTI Móvel perder o controla e capotar o veículo.
Segundo informações, a vítima retornava de um procedimento de cateterismo cardíaco, na Capital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
A auxiliar de enfermagem que acompanha o paciente e o motorista foram socorridos com vida e encaminhados a um hospital de Cuiabá. Ambos já receberam alta médica e se recuperam em casa.
A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamentou o falecimento de Claudinei Antônio Tavares. “Neste momento de dor e pesar, venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos”.
Em nota, a Prefeitura informou que a ambulância foi adquirida pelo município em junho deste ano e estava em perfeitas condições. “O município vai tomar todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos, para prestar apoio psicológico à família”.
Leia também
Vítima de bala perdida, ex-jogador de futebol é morto com um tiro no olho em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).