Acidente envolvendo um ônibus da empresa Expresso Satélite Norte com placas de Goiânia, uma carreta ainda não identificada e veículo Colbat, com palcas de Lucas do Rio Verde (MT), deixa dois mortos, no km 540, da BR-163, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (30.07). A Rota do Oeste, Concessionária que administra a BR, foi acionada por volta das 22 horas, para atendimento da ocorrência.
A Concessionária informou que a colisão foi frontal e a pista está totalmente interditada para procedimentos de atendimento e remoção dos veículos. As equipes médicas e de resgate da Concessionária confirmaram dois óbitos até o momento. Duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para o hospital de Nova Mutum - e cerca de 10 pessoas são atendidas no local em estado de saúde moderado.
Segundo informações preliminares ao oticias, o ônibus viajava de Nova Mutum sentido a Cuiabá, quando se chocou com uma carreta que transportava cimento, teria tombado e o motorista do coletivo não conseguiu frear. Ainda segundo informações, uma das vítimas seria o motorista do ônibus, que não teve a identidade ainda revelada. Mais informações a qualquer momento.
Atualizada às 09h: De acordo com a Rota do Oeste, 28 pessoas foram encaminhadas pelas equipes ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Cinco que viajam no veículo Cobalt saíram ilesas, e quatro morreram, três estavam no veículo de carga e um motorista do ônibus.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).