O senador major Olímpio (PSL) e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, protagonizaram uma “baixaria” neste domingo (13.10), pelo Twitter.
Olimpio chamou o filho do presidente de “moleque” que retrucou dizendo: “Quando é para usar minha casa e meu telefone para chegar perto do presidente parece uma cadela no cio!”
O senador mandou Carlos Bolsonaro ir ser vereador no Rio de Janeiro. “VÁ SER VEREADOR NO RJ QUE SUA AUSÊNCIA AJUDARÁ MUITO O BRASIL!”
Major Olimpio reconhece que é senador graças ao presidente Bolsonaro, disse que vai continuar apoiando o Governo, mas não vai permitir molecagem com ele. “Sou Senador graças ao PRESIDENTE Bolsonaro, APOIO-O e continuarei apoiando, mas não vou permitir molecagem comigo e assistir calado os “príncipes” prejudicando o governo do pai!”
Já Carlos Bolsonaro retrucou o senador dizendo “Quando é para usar minha casa e meu telefone para chegar perto do presidente parece uma cadela no cio! Diz defender Bolsonaro, imagino quem não defende! Se dizia Márcio França, quando Dória venceu, foi voando “conversar”, mesmo contra o Presidente! Conheço sua laia, canalha!”
Olímpio respondeu “É compreensível a sua baixaria e desespero em defesa do seu irmão, ainda mais falando em “telefonemas”… Quanto ao Dória, todos sabem que sou a maior oposição a ele em SP, e isso mostra realmente que você só fala besteiras, ou que é piadista! Não vou entrar nessa, moleque!”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).