Polícia Federal
Motivo são restrições adotadas por Estados e municípios por conta do agravamento da pandemia
A Polícia Federal publicou nesta sexta-feira (12.03) suspendendo as provas objetivas e discursivas do concurso para 1,5 mil vagas da corporação. A publicação consta no Diário Oficial da União (DOU).
De acordo com a PF, as provas estavam previstas para o próximo dia 21 de março, mas por causa das restrições adotadas pelos Estados e municípios em decorrência da pandemia da Covid-19 elas estão suspensas. A nova previsão é que ocorra na data provável de 23 de maio.
Leia Mais
Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas e salário de até R$ 23 mil
Mato Grosso terá mini-lockdown a partir de amanhã por 15 dias; confira novas medidas
“DIRETORA DE GESTÃO DE PESSOAL, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de COVID-19, torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL, AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL, ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL e PAPILOSCOPISTA POLICIAL FEDERAL. Torna público, ainda, que, na data provável de 14 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pf_21, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021”, diz trecho da publicação.
Veja o que você pode ter perdido:
Com hospitais superlotados, Ministério da Saúde autoriza funcionamento de 69 leitos de UTI em MT
Locutor é mais uma vítima da Covid-19 no Estado
Adolescente acusada de matar amiga tem novo recurso negado por Fachin; Pleno do STF deve decidir
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).