O interventor federal na Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, disse que a Polícia Civil abriu investigação para apurar “eventuais desvios de conduta” de policiais da corporação que tenham participado dos atos criminosos contra os Três Poderes em Brasília no último domingo (08.01).
No entanto, Cappelli garantiu que tem “plena confiança” nos policiais civis do Distrito Federal, e advertiu que “eventual desvio de alguns será apurado e punido”.
“A Polícia Civil do DF abriu investigação para apurar eventuais desvios de conduta de agentes da corporação que tenham participado dos atos do último dia 8. Reafirmo que tenho plena confiança em nossos homens e mulheres. O eventual desvio de alguns será apurado e punido”, escreveu o interventor.
Leia Mais - MPE monta força-tarefa para identificar mato-grossenses que participaram de atos terroristas em Brasília
A Polícia Civil do DF abriu investigação para apurar eventuais desvios de conduta de agentes da corporação que tenham participado dos atos do último dia 8. Reafirmo que tenho plena confiança em nossos homens e mulheres. O eventual desvio de alguns será apurado e punido.
— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) January 12, 2023
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).