Anvisa
“Não poupam nem os pequeninhos da ganância louca e o interesse mercenário", diz trecho de um dos e-mails
“Com certeza não usará esse experimento nos filhos e netos de vocês”, essa é uma das mensagens de ameaça que diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) receberam por e-mails institucionais depois da aprovação da vacina CoronaVac para crianças e adolescentes com idades de 6 a 17 anos.
De acordo com reportagem do site Poder 360, uma das mensagens foram encaminhadas à 5ª diretoria da Anvisa, e é possível verificar que foi escrita por uma mulher, que afirma ter vergonha dos diretores da agência e que a aprovação do imunizante para crianças tem objetivo de atender a “ganância louca e o interesse mercenários”.
“O que está acontecendo com vocês?? Será que a ganância está falando mais alto que o bom senso e o amor a pátria?? É uma vergonha ver vocês que não poupam nem os pequeninhos da ganância louca e o interesse mercenários, como brasileira sinto vergonha de você. Com certeza não usará esse experimento nos filhos e netos de vocês. Cuidado tudo que plantar colherá Deus pode tocar nos seus não se esqueçam, arrependam se não o preço que você vai pagar será altíssimo”, diz trecho extraído da mensagem.
Em outro e-mail, o autor diz que servidores da agência serão vítimas de uma “maldição": “O preço a ser pago será terrível não quero estar na sua pele e oro a Deus em desfavor de todos que tem causado dor e sofrimentos ao seu próximo, lembre-se o próximo pode ser dentro de sua família (sic.)”.
A Anvisa comunicou que deve encaminhar os e-mails com ameaça à Polícia Federal para investigar os responsáveis.
Leia Também - Anvisa libera uso emergencial da CoronaVac em crianças de 6 a 12 anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).