No interior de Tajubá, em Minas Gerais, a Polícia militar atendeu a uma ocorrência em que um homem não identificado, sentindo-se traído e por não aceitar o relacionamento com uma micro-empresária, disparou um tiro no rosto dela e depois postou a frase nas redes sociais” “Descanse em pax. Não vai trair mais ninguém”. O fato ocorreu neste domingo (31.07)
Ele, segundo a polícia, invadiu a casa dela pulando o muro e consumou seu ato. Os vizinhos chamaram a polícia, mas ele fugiu do local. A moça, de cerca de 35 anos, foi levada para um hospital e está em estado grave.
De acordo ainda com informações da Polícia Militar, ele é autônomo e tem 43 anos. Ao que tudo indica eles estavam junto há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao chão dentro do quarto onde ela dormia. O Samu chegou a ser acionado e socorreu a vítima em estado grave. A PM não revelou o nome dois envolvidos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).