12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Brasil Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 09:10 - A | A

Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 09h:10 - A | A

benefícios ampliados

Mulheres terão juros mais baixos e pausa nos pagamentos de prestações em caso de maternidade

Banco amplia benefícios para mulheres

Lucione Nazareth/VGN

A presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, anunciou nessa segunda-feira (12.09) uma série de benefícios destinados para as mulheres, como taxas de crédito mais baixas, melhor rentabilidade em investimentos e pausa nos pagamentos de prestações em caso de maternidade ou adoção. As medidas constam no programa Caixa Pra Elas.

De acordo com Daniella, o banco está oferecendo taxas de juros reduzidas para as mulheres. Na modalidade Pessoa Física, as clientes que contratarem o Crédito Direto Caixa (CDC), terão 5% de desconto na taxa de juros. No consórcio para veículos leves, o desconto é de 10% sobre a taxa de administração.

Estão disponíveis paras as clientes os seguintes benefícios: isenção de três meses na cesta de serviços da conta-corrente; isenção no aluguel da maquininha Azulzinha para faturamentos a partir de R$ 100; LCI com rentabilidade de até 1 ponto percentual a mais do CDI; cartão de crédito com design exclusivo e novos benefícios.

O banco oferta seguro Vida Mulher com isenção no pagamento em caso de câncer e indenização, em caso de câncer de mama, ovário e útero; e na Previdência Vida Mulher oferece ainda uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gêmeos ou mais filhos.

Além disso, as mulheres contarão até o final do mês com a possibilidade de pausa no pagamento por quatro meses na linha Crédito Direto Caixa (CDC), nos contratos de renegociação e no Crédito Pessoal Energia Renovável. A condição será válida para casos de maternidade ou adoção.

Para o consignado, será oferecido desconto de até 2% sobre a taxa. No Penhor, será oferecida taxa especial de 1,89% e, na renovação, o limite de até 100% do valor da garantia.

Já para os contratos de financiamento imobiliário, será disponibilizado o pagamento parcial da prestação durante a licença maternidade – 75% da parcela por seis meses, com incorporação do saldo devedor, se o contrato estiver inadimplente. As gestantes serão beneficiadas com carência de até seis meses para início do pagamento das prestações na concessão de crédito habitacional SBPE - ação que terá caráter permanente.    

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760