O Ministério da Economia autorizou nesta terça-feira (20.04) realização de Processo Seletivo para a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, contratar 66 profissionais técnicos de forma temporária. O aval consta no Diário Oficial da União (DOU).
Conforme a publicação, as vagas são para a função de técnico especializado em gestão de ativos e parcerias (57), técnico especializado em pesquisa e análise de dados (6), e técnico especializado em formação e capacitação (3).
Veja Também
Congresso aprova lei que autoriza Governo reativar programas emergências na pandemia
Segundo o edital, as informações sobre requisitos e salários serão definidas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. A tendência é que as oportunidades sejam para quem possui o nível superior nas áreas mencionadas. Os selecionados deverão atuar em Brasília.
Os profissionais serão contratados para atuar no desenvolvimento de atividades inerentes à Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O prazo dos contratos será de, no mínimo, quatro anos, podendo ser prorrogados, com base nas necessidades de conclusão das atividades.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).