O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) anunciou nesta quinta-feira (21.10) que irá contratar 60 profissionais, em caráter temporário, para atuar em projetos estratégicos corporativos da pasta. A informação consta do Diário Oficial da União (DOU).
Os novos servidores serão contratados para atividades técnicas de complexidade gerencial, de Tecnologia da Informação e de Engenharia Sênior, sendo que eles deverão atuar em projetos de Governança Fundiária, Autocontrole, ProDefesa, Observatório da Agropecuária Brasileira e Agro Gestão Integrada de Riscos (Agir).
Ao todo serão 14 vagas para analista de negócios (gerente de projetos de soluções de TIC); nove para cargos para analista de dados; nove para analista em interoperabilidade; seis para analista de infraestrutura de TIC, cinco para analista em “business intelligence”; três para analista de segurança da informação e um para analista de processo; três para arquiteto em soluções, dois para especialista em “DevOps”; sois para especialista em governança de dados; dois para cientistas de dados; dois para especialista em big data; e dois para engenheiro de IA.
Leia Também - Câmara rejeita PEC que alterava regras do conselho do Ministério Público
As contratações serão feitas a partir de processo seletivo simplificado. O edital de abertura de inscrições para o certame deve ser aberto até abril de 2022. Os contratos valerão por quatro anos, podendo ser prorrogados desde que devidamente justificados, “com base nas necessidades de conclusão das atividades”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).