Marcos Corrêa
Mandetta ainda afirmou que Brasil precisa de mais postos de saúde e menos postos de gasolina
“Mentiroso e desonesto”, assim foi chamado o ministro da Economia, Paulo Guedes, pelo ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), nesta quarta-feira (17.03).
Mandetta não polpou ataques a Guedes, e afirmou que “política negacionista” do Governo Bolsonaro é “culpado” pelas mortes no Brasil por conta do coronavírus (covid-19).
Os ataques foram publicados na rede social de Mandetta, Twitter, ao comentar uma notícia em que Paulo Guedes o responsabilizou indiretamente pela demora na compra das vacinas.
“No primeiro dia, Mandetta (ex-ministro da Saúde) saiu com R$ 5 bilhões no bolso. É desde aquela época que deveríamos estar comprando vacina, não é mesmo? O dinheiro estava lá”, disse o ministro de Bolsonaro em entrevista à CNN nessa garantindo que nunca faltaram recursos para o combate à pandemia.
Em sua rede social, Mandetta respondeu de forma dura e até sugerindo abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso como também a demora pela aquisição das vacinas. Ele ainda afirmou que o Brasil precisa de mais postos de saúde e menos postos de gasolina.
“Guedes desonesto e mentiroso. Negacionismo do governo mata pessoas e empresas. CPI já! Mais postos de saúde e menos posto Ipiranga”, escreveu o ex-ministro no Twitter.
Veja o que você pode ter perdido:
Esposa de ex-deputado perde aposentadoria de R$ 31 mil na AL/MT
Coronel Sales diz que multas são para “conscientizar” e não arrecadar dinheiro aos cofres públicos
Fiocruz diz que Brasil passa por situação “catastrófica” e defende lockdown no país
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).