O senador Major Olimpio (PSL), afirmou que ficou perplexo com a manifestação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça (08.10). “Eu estava na sala da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) quando me contaram. Eu só posso dizer que fiquei perplexo”.
No vídeo que circula na internet, um rapaz fala para o presidente que é de Recife, e que é pré-candidato pelo PSL. Em seguida, Bolsonaro dá um passo para trás e fala ao pé do ouvido do rapaz, para que ele esqueça o partido do PSL.“Esquece o PSL, tá ok? Esquece”, cochichou Bolsonaro no ouvido do rapaz ao deixar o Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (08.10).
O presidente ainda volta a se manifestar, no momento que apoiador continua o vídeo e fala: “Eu, Bolsonaro e Bivar, juntos por um novo Recife (PE)”, nesse momento o presidente pede para que ele não divulgue o vídeo, pois segundo ele, o cara está “queimado pra caramba”.
Para o senador Olimpio, somente o presidente para esclarecer o que o motivou a se manifestar de tal maneira. “Eu conversei com o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar para tentar saber qual foi o sentido ou a intensão de tudo isso”, e acrescentou, que nem com ele e nem com o partido, Bivar está queimado. “Não vejo isso, talvez o presidente esteja vislumbrando uma situação que nenhum de nós tenha conhecimento”. Ele afirmou que todos foram pegos de calça curta.
Sobre a saída de Bolsonaro do partido, o senador disse desconhecer essa possibilidade. “Eu não vejo motivo, mas se tiver qualquer circunstância, é mais fácil resolver o desacordo do que ele sair”, pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).