A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) realizou uma transmissão ao vivo na tarde deste domingo (20.10), reagindo às novas críticas contra ela, feitas pelo também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), durante live no último sábado (19.10).
Durante seu vídeo de resposta, Hasselmann afirmou que foi o próprio presidente Jair Bolsonaro que a convenceu a se candidatar a deputada federal por São Paulo, conforme é possível ver a partir dos 2 minutos e 18 segundos do vídeo publicado por ela em seu canal no Youtube.
Ainda, em resposta a Eduardo Bolsonaro, que durante sua live declarou que a deputada perdeu 30 cargos enquanto liderava o Governo no Congresso, Joice afirmou que não tem “nada a ver com cargo” e completou “olhe, meu amigo, quem gosta de cargo é você, é a turminha aí”.
Segundo Joice, desses 30 cargos citados pelo deputado Bolsonaro, menos de seis foram preenchidos por ela. Joice afirmou, ainda, que abriu mão da presidência da Comissão de Finanças e Tributação, para que outro partido pudesse assumir e, assim permitir que o PSL presidisse a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (Creden), por meio de Eduardo Bolsonaro.
“Como eu abri mão nós podemos dar a Creden para Eduardo Bolsonaro, se não ele não teria absolutamente nada. Nós demos a Creden para ele para que ele tivesse um pouco de protagonismo, já que é filho do presidente”.
Durante sua transmissão, Hasselmann voltou a se referir a Eduardo como “nem-nem”. “Garoto nem-nem, nem embaixador, nem líder do partido, nem presidente do PSL, nem nada. Ele tenta tudo e não é nada. Mesmo com a interferência do Planalto ele não conseguiu nada”, declarou.
E completou, “eu não tenho medo de moleque, eu não tenho medo de traíra, eu não tenho medo de gente que fica fazendo campanhazinha contra mim na internet.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).