O interventor na Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, afirmou na manhã desta segunda-feira (09.01) que a situação em Brasília está controlada, e que segue o trabalho de investigação para identificar os extremistas que invadiram a sede dos Três Poderes em Brasília.
Cappelli declarou serão retirados todos os manifestantes que estavam no acampamento bolsonarista em frente ao QG do Exército, e que os “criminosos seguirão sendo identificados e punidos”.
“Já estamos em campo novamente. Os criminosos seguirão sendo identificados e punidos. Não permitiremos a continuidade de concentrações que funcionem como incubadoras de planos contra o Estado Democrático de Direito”, escreveu o interventor em seu perfil no Twitter.
Ele ainda afirmou: “A situação no DF está controlada. Daqui a poucas horas reiniciaremos as operações. Tudo será devidamente apurado. Os criminosos continuarão sendo identificados e punidos”.
Leia Também - Policias são flagrados tirando fotos com manifestantes; deputada pede afastamento de Comandante da PM
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Já estamos em campo novamente. Os criminosos seguirão sendo identificados e punidos. Não permitiremos a continuidade de concentrações que funcionem como incubadoras de planos contra o Estado Democrático de Direito.
— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) January 9, 2023
A situação no DF está controlada. Daqui a poucas horas reiniciaremos as operações. Tudo será devidamente apurado. Os criminosos continuarão sendo identificados e punidos.
— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) January 9, 2023
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).