O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta segunda-feira (18.10) o cancelamento do processo seletivo que ofertava 204.307 vagas temporárias para a realização do Censo Demográfico 2021, com salários de até R$ 2.100.
De acordo com o IBGE, o contrato com o Cebraspe, empresa que seria organizadora do processo seletivo, terminou hoje e não será prorrogado.
Em nota, o órgão afirmou irá devolver as taxas de inscrição já efetuadas e que busca uma nova empresa para organizar o processo seletivo.
“O IBGE devolverá a taxa de inscrição dos processos seletivos simplificados do Censo para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseador, conforme previsto nos editais. Em breve divulgaremos o procedimento para o reembolso”, diz trecho da nota.
Leia Também - Com mais 3 mil vagas em MT, IBGE abre concurso para Censo 2021
(1/2) O IBGE devolverá a taxa de inscrição dos processos seletivos simplificados do Censo para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseador, conforme previsto nos editais. Em breve divulgaremos o procedimento para o reembolso. pic.twitter.com/niHSRm53UO
— IBGE Comunica (@ibgecomunica) October 18, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).