O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta terça-feira (06.07), a inclusão de bancários e dos trabalhadores dos Correios nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feio Palácio do Planalto.
Durante o anúncio, o ministro disse que estes profissionais têm papel essencial para que a economia continue fluindo no país. A expectativa do Governo é vacinar mais de 500 mil bancários.
Leia Também - “Corujinha da Vacinação” imuniza faltosos em Várzea Grande; veja calendário
“Duas categorias importantes que também farão parte dos grupos prioritários para a campanha de vacinação”, disse Queiroga.
O Ministério da Saúde informou que nos próximos dias será publicado uma Nota Técnica para esclarecer todas as questões relacionadas a inclusão dos bancários e dos trabalhadores dos Correios no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19.
#URGENTE O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acaba de anunciar a inclusão dos bancários e dos trabalhadores dos Correios nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feito há pouco no Palácio do Planalto. #PátriaVacinada ???????????? pic.twitter.com/xdHIhguCqb
— Ministério da Saúde (@minsaude) July 6, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).