O Ministério da Economia publicou nesta terça-feira (06.10), no Diário Oficial da União (DOU), portaria que autoriza a contratação temporária de 100 profissionais para atender à necessidade do Governo.
Os profissionais irão atuar no desenvolvimento das atividades relacionadas à Prestação de Contas e à Tomada de Contas Especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia.
Conforme a publicação, ao todo serão contratados 48 analistas de Prestação de Contas Temporário; 40 analistas de instauração de Tomada de Contas Especial; 8 agentes de Apoio de Prestação de Contas Temporário; e quatro coordenadores de Análise de Prestação de Contas Temporário.
Recentemente, o Governo informou que os salários poderiam variar de R$ 3,8 mil a R$ 6,1 mil em jornadas de trabalho de 40h semanais.
O Ministério da Economia informou as contratações dependerão de prévia aprovação em processo seletivo simplificado que será publicado e divulgado posteriormente.
“O prazo de duração dos contratos será de, no máximo, 4 (quatro) anos”, diz trecho extraído da publicação, apontando que os contratos podem ser prorrogados por igual período.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).