O ator José de Abreu, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), criticou a indicação do deputado federal Alexandre Frota (Pros-SP) para compor a equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no grupo de trabalho da Cultura.
Em sua rede social, o artista afirmou que nem o presidente Jair Bolsonaro (PL), o qual Abreu é crítico ferrenho, “teve desplante de aliar Frota à Cultura” e por causa disso o deputado rompeu com atual Governo.
“Nem Bolsonaro deve o desplante de aliar Frota à Cultura! Por isso a ruptura. Jesus Deus Pai! Meus sais”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.
Ele ainda questionou qual teria sido a contribuição de Alexandre Frota em relação ao setor da Cultura, e ainda completou: “Não é possível uma coisa absurda dessas na terra de Chico, Gil e Caetano. Que aliás foram vergonhosamente atacados pelo Frota que só arregou pagando fortunas na Justiça. Seria dinheiro público? Ou ele tem outras rendas?", publicou mais uma vez Abreu.
Leia Também - PL aponta que Bolsonaro teve 51% dos votos válidos e pede invalidade de 279.336 urnas; Carmem Lucia decidirá
Nem Bolsonaro deve o desplante de aliar Frota à Cultura! Por isso a ruptura. Jesus Deus Pai! Meus sais.
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 22, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).