Reprodução/Instagram
Filho de Bruno Covas diz que “agressões vazias” de Bolsonaro foi recebida com tristeza pelo fato dele (Bruno) não poder se defender
Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu em em maio deste ano vítima de câncer, chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) de “incompetente e covarde”, por atacar e criticar pessoa que não pode mais se defender. Tomás também disse que o chefe do Poder Executivo “nunca entenderá o sentimento amor”. As declarações foram publicadas pelo Jornal Folha de São Paulo nessa terça-feira (03.08).
De acordo com a publicação, na última segunda-feira (02.08), Bolsonaro criticou Bruno Covas. “O outro, que morreu, que fecha São Paulo para assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã”, disse o presidente em referência ao dia em que Bruno Covas levou o filho Tomás para acompanhar a final da Taça Libertadores da América, em 30 de janeiro deste ano, entre Santos e Palmeiras no Maracanã (Rio de Janeiro).
Leia Também - Bruno Covas, Prefeito de São Paulo morre aos 41 anos vítima de câncer
Em resposta ao jornal, Tomás Covas, atacou duramente o presidente. “Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai. Além disso, cumprimos com todos os protocolos no estádio do Maracanã, utilizando a máscara e sentando apenas nas cadeiras permitidas”.
Ele ainda afirmou que as “agressões vazias” de Bolsonaro contra seu pai (Bruno Covas) são recebidas com tristeza pelo fato dele (Bruno) não poder se defender, e que jamais o presidente entenderá o que o sentimento de amor.
“Uma tristeza as agressões vazias do presidente contra meu pai. Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender. Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).