Letícia Firmo, filha mais velha de Michelle Bolsonaro, rebateu Janja da Silva. A mulher do presidente Lula (PT) havia reclamado sobre o estado de conservação de móveis e objetos deixados pela família Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília
"Nunca escrevemos ou escreveram Edu em uma parede... Pelo amor de Deus né! Essa mulher é sem noção."
A mensagem foi publicada na página da TV Bandeirantes no Instagram.
O perfil de Letícia é fechado, mas Michelle Bolsonaro e outros integrantes da família —como Heloísa Bolsonaro —esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e Jair Renan —filho do presidente— seguem a conta. A jovem é filha de Michelle, mas não do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Após a fala de Janja, a ex-primeira-dama também publicou uma série de vídeos nas redes sociais mostrando uma área externa do Palácio da Alvorada.
Michelle disse que os vídeos são do "nosso último Alvorada de portas abertas", no qual crianças faziam uma aula de natação e depois brincavam com ela de dança das cadeiras.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu Marcela Temer, mulher de Michel Temer (MDB), por iniciar o projeto e falou ter sido "muito feliz" ao lado das crianças durante os projetos sociais.
O que a gente percebe é a falta de cuidado, de manutenção... os pés dos móveis, que são de latão, não estão polidos. Os móveis não são os originais. A gente vai tentar recuperar isso.
Janja disse que ainda é necessário visitar o depósito da Presidência. "A Presidência da República tem um depósito de móveis e ver o que foi para lá. Tem muitos objetos, que foram transportados de um lado para o outro, daqui para o Jaburu. Então a gente precisa localizar esses objetos."
Problemas encontrados, segundo Janja
Parte da madeira da sala de estar lascada
Infiltrações no teto
Piso de madeira de jacarandá com rachaduras
Vidros rachados
Poltrona de couro rasgada
Tapete com buracos
Arte sacra do século 19 deixada no chão.
Ele ficou um pouco desolado, porque ele morou 1 ano e pouco com a dona Marisa na Granja do Torto para fazer uma grande reforma e aí encontrar isso em dez anos.
Equipamentos de live de Bolsonaro. Durante a visita, Janja também mostrou alguns equipamentos usados em transmissões ao vivo feitas pelo ex-presidente nas redes sociais.
Residências entregues de qualquer jeito. No início da semana, o novo ministro da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Paulo Pimenta, declarou que o governo Bolsonaro entregou as residências oficiais "de qualquer jeito" para a gestão Lula.
Leia também; Luan Santana é criticado após cheirar calcinha de fã: “Falta de respeito”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).