O ex-senador por Rondônia, Ivo Cassol, 62 anos, chamou a atenção nessa segunda-feira (22.03) após divulgar um vídeo em que afirma conhecer a cura da Covid-19.
Ivo, que já foi prefeito em Rolim de Moura (RO) e Governador do Estado afirma que “o cara estava com coronavírus, foi soldar e se curou. Trouxe os funcionários, soldou e se curou”, disse.
Na sequência, Cassol chama um homem identificado como Fabrício, que estaria com a doença e passaria pela “prova dos nove”, para comprovar a eficácia do processo. “Vamos fazer o teste aqui e amanhã ele vai fazer um novo exame para ver como está”, contou.
Com a solda em mãos, o parlamentar usa a solda, enquanto a “cobaia” gira, para que as faíscas e a fumaça possam atingir todo o corpo.
Polêmica: Em janeiro de 2020, Ivo também chamou a atenção a defender a pílula do câncer. Com uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ele afirmou que “está é uma luta antiga que travei em Brasília. Conheço os benefícios da cura do câncer, por isso defendo a utilização deste medicamento”, comentou. (Com Metrópoles).
É isso mesmo. O ex governador de Rondônia está testando faísca e fumaça de solda como remédio contra o Coronavírus
— Leví Kaique Ferreira (@LeviKaique) March 23, 2021
pic.twitter.com/n72ljkZF2r
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).