02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Brasil Segunda-feira, 13 de Abril de 2020, 15:04 - A | A

Segunda-feira, 13 de Abril de 2020, 15h:04 - A | A

"não perde tempo"

"Eu não assisto a Globo", diz Bolsonaro ao ser questionado sobre entrevista de Mandetta

Sarah Mendes/VG Notícias

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou aos seus apoiadores, na manhã desta segunda-feira (13.04), em frente ao Palácio da Alvorada, que não “perde tempo” assistindo a TV Globo. À ocasião ele foi questionado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, exibida nesse domingo (12) no Fantástico.

“Eu não assisto a Globo. Eu vou perder tempo da minha vida assistindo TV Globo agora?”, disse ao ser aplaudido por seus apoiadores. Veja vídeo ao fim da matéria

Após a declaração de Bolsonaro, a hashtag 'EuNaoAssistoAGlobo' ficou entre os assuntos mais comentados nesta tarde no Twitter. 

Na entrevista exibida na noite de ontem (12), Mandetta chegou a declarar que a população está confusa em relação a que orientações devem ser seguidas quanto à pandemia do novo coronavírus, já que o Ministério da Saúde recomenda o isolamento social enquanto Bolsonaro defende que o Brasil não pode parar.

“Isso preocupa porque a população olha e fala assim: será que o ministro da Saúde é contra o presidente?. [...] Eu digo que nosso inimigo, nosso adversário, quem a gente tem que ter foco, o nosso problema é o coronavírus. É ele que é o nosso principal adversário, principal inimigo. Se eu estou ministro da Saúde, é por obra de nomeação do presidente. O presidente olha muito pelo lado da economia. O Ministério da Saúde entende o lado da economia, entende a cultura, a educação, mas chama pelo lado de equilíbrio e atenção à vida”, disse.

Leia mais - Mandetta pede unificação da fala e diz que brasileiro não sabe se escuta o ministro da Saúde ou o presidente

A entrevista de Mandetta concedida à TV Globo provocou reação inclusive do deputado federal José Medeiros (PODE), aliado ferrenho do presidente. Na manhã de hoje Medeiros chegou a publicar em suas redes sociais, sem citar nomes, que os embates de um “empregado” com o patrão ocorrem quando o trabalhador deseja ser mandado embora.

Leia mais - Medeiros sugere que Mandetta quer ser demitido

Veja vídeo

 

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760