26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Brasil Domingo, 15 de Setembro de 2019, 22:38 - A | A

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 22h:38 - A | A

No twitter

Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo com críticas à CPI da Lava Toga

Sarah Mendes/VG Notícias

eduardo bolsonaro

 

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou hoje (15.09) em seu Twitter um vídeo da youtuber Paula Marisa, onde ela critica a criação da CPI da Lava Toga, que visa investigar condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas por parte de membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e de tribunais superiores do país.

Na publicação, Eduardo recomenda o vídeo e diz que muitas dúvidas a respeito dessa CPI são respondidas nele.

Segundo a youtuber, a CPI da Lava toga não fará uma "limpa no Judiciário" e, além disso pode "trancar a pauta da reforma da Previdência no Senado" e até "acabar com a Lava Jato". Ela ainda criticou senadores favoráveis à CPI, entre eles, o deputado estadual Major Olimpio (PSL-SP) e a senadora ex juíza Selma Arruda (PSL-MT), além de Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Reguffe (Podemos-CE)

Para ela, o impeachment de ministros do STF e o fim da PEC da Bengala, que eleva de 70 para 75 anos a idade em que integrante de tribunais superiores são compulsoriamente aposentados, são mais eficientes que a CPI.

A youtuber Paula Marisa criticou também o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que, segundo ela, deixa de atender reivindicações populares no Senado, por ser filho de Bolsonaro e se importar com que vão dizer sobre ele.

“Não irei passar pano para Flávio Bolsonaro. Flávio Bolsonaro foi fazer uma entrevista lá no terça livre, porque ele não assinou a Lava Toga e deu uma justificativa que, me desculpe, mas para mim não colou, que é esse negócio de desarmonia entre os três poderes. Já tem essa desarmonia, legislativo e judiciário estão fazendo de tudo para boicotar o Governo Bolsonaro, então ninguém vai criar nada, isso já existe. Outra coisa que ele falou lá e que eu discordo profundamente é que ele fica dizendo que não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, porque é o filho do Bolsonaro. Então me desculpa senador Flávio Bolsonaro, se você está impedido, está de mãos amarradas para tomar medidas que são importantes para a população pelo fato de ser filho do Bolsonaro, renuncie, porque a gente precisa de senadores lutando pelas nossas reivindicações e o fato de ser filho do Bolsonaro não vai mudar, então se não pode tomar atitudes porque é filho do Bolsonaro, ou para com essa desculpa e não se importa com o que o pessoal falar ou então renuncia”.

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760