Nessa segunda-feira (09.01), cerca de 1,2 mil bolsonaristas que estavam acampados em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, foram levados para o ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal.
O grupo foi detido em cumprimento à decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que determinou a tomada de medidas para acabar com acampamentos golpistas após atos terroristas como a invasão do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto.
No vídeo publicado às 22h40 da noite de ontem, o bolsonarista mostra várias pessoas deitadas em colchões colocados ao chão do ginásio, e relata que algumas pessoas estavam ainda aguardando serem ouvidas por agentes da Polícia Federal, e que outros estavam prestando depoimentos.
Ele afirma que não existe qualquer previsão deles serem liberados, e que enquanto isso foi servida comida ao grupo em marmitex, porém, conforme o bolsonarista, a alimentação é “horrível e nem cachorro consegue comer”.
“A comida que foi servida agora 10h40 da noite, linguiça com angu. Uma comida horrível. As pessoas receberam macarrão com nuggets e deixaram tudo aqui porque não conseguem comer. Nem cachorro come isso. As pessoas já estão deitadas já cansadas, esperando serem liberadas, mas ninguém sai”, disse o bolsonarista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Leia Também - Acampamentos bolsonaristas são desmontados em Cuiabá; confira vídeo e fotos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).