A deputada Laura Carneiro (PSD-RJ) e o deputado Marco Feliciano (PL-SP) iniciaram um bate-boca nesta quinta-feira (24.08) na sala da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. A discussão aconteceu quando a sessão do colegiado estava suspensa, mas foi registrada por um repórter.
O início do bate-boca foi em decorrência de um protesto do deputado Marco Feliciano contra o presidente da Comissão, deputado Arthur Maia (União-BA), que havia cortado o microfone dos parlamentares até a chegada do depoente desta quinta, o militar Luís Marcos dos Reis.
A parlamentar Laura Carneiro defendeu Arthur Maia e disse que o deputado do PL precisava respeitar o presidente da CPI. Com isso, os dois discutiram, e Laura afirmou que Feliciano tem que "aprender a respeitar mulher e homem também".
Em seguida, Laura bateu na mesa e disse: "Quem conduz esta porcaria é ele", se referindo a Arthur Maia. Marco Feliciano repetia várias vezes: "É sobre isso que eu quero falar. É sobre isso que eu quero falar". Não foi possível ouvir as outras falas do deputado.
Leia mais - Mauro Cid fica em silêncio na CPI dos Atos Antidemocráticos do DF; "estou sendo investigado"
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).