Os deputados André Janones (Avante-MG) e Evair de Melo (PP-ES), iniciaram uma discussão que terminou com um empurrão, na tarde desta terça-feira (26.09), durante reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.
A confusão iniciou-se quando o deputado Janones chamou Evair de Melo de “idiota” por interromper a fala do ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida. "Presidente, ele está interrompendo o ministro. O idiota aqui falou, falou e ninguém interrompeu ele", disse.
Após a fala de Janones, Evair se levantou em direção ao parlamentar. Com isso, André que Melor “tirasse” a mão do corpo dele e comentou que o parlamentar estava “fedendo a cachaça”, sendo empurrado em seguida.
A reunião precisou ser interrompida por cinco minutos após o caso. Nas redes sociais, Janones escreveu que foi “agredido” por Evair.
Leia mais - Deputado Abílio tumultua CMPI dos Atos Golpistas e presidente da Comissão manda retirá-lo da sala
Acabo de ser agredido fisicamente pelo Deputado Evair de Melo durante reunião da comissão de fiscalização financeira e controle da câmara dos deputados.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) September 26, 2023
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).