O deputado Carlos Bezerra, presidente do MDB/MT, em discurso proferido ontem (06.10) na Convenção Nacional do partido, em Brasília, voltou a defender a auditagem da dívida pública do País.
Para Bezerra, a falta de uma política tributária eficiente está sufocando o crescimento do País. Os Estados estão falidos, porque pagam juros absurdos por suas dívidas; os municípios estão empobrecidos, vivem de pires nas mãos.
“É a falência do poder público, sendo que toda a estrutura está comprometida e bloqueia o crescimento nacional”, afirmou o deputado.
Se suspendesse o pagamento da dívida por um ano e se procedesse à auditagem, estaria resolvido o problema do Brasil, acredita Bezerra. “Teríamos dinheiro para a educação, saúde, reforma agrária. Haveria dinheiro para tudo.”, defendeu.
Na convenção, o deputado Carlos Bezerra passa a compor o Diretório Nacional do MDB, e sua mulher, Teté Bezerra, assume a Executiva Nacional.
Bezerra e Teté participaram no plenário da Câmara dos Deputados de sessão solene em homenagem ao deputado Ulysses Guimarães, morto em 1992, pelos 103 anos de seu nascimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).