Reprodução
Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou a antecipação do calendário
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou a antecipação do calendário de pagamentos do auxílio emergencial em 15 dias. O anúncio durante live nesta sexta-feira (16.04).
“Antecipação do saque e do crédito na conta social. Antecipamos para os nascidos em novembro e dezembro um dia. Agora os nascidos em novembro irão receber dia 28 de abril, na quarta-feira, antes era dia 29 de abril. Para os nascidos em dezembro vão receber dia 29 de abril, quinta-feira, e antes era para sexta-feira. Essas duas datas tiveram antecipação do depósito na conta social digital”, explicou Guimarães.
Leia Mais
Governo divulga calendário de pagamentos e saques do auxílio emergencial 2021
Ele contou que os saques em dinheiro do auxílio emergencial começará em 30 de abril (nascidos em janeiro) e segue até 17 de maio, sendo que antes os pagamentos terminaria em 04 de junho.
“Sobre os saques houve antecipação em todas as datas: vamos começar na sexta-feira dia 30 de abril para os nascidos em janeiro, e conforme a tabela, e antecipação em até duas semanas para os nascidos de dezembro que poderão sacar no dia 17 de maio, ao invés de 04 de junho. Poderemos antecipar os ciclos dois, três e quatros”, declarou Pedro Guimarães.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).