“Agora tentam preparar uma chapa Huck/Moro... Cada hora inventam uma coisa. A única coisa que eles não admitem voltar é o PT e o Brasil da inclusão social”, escreveu neste domingo (08.11) em sua conta no Twitter, o ex-presidente Lula (PT), sobrea possibilidade de uma chapa entre o apresentador Luciano Huck e o ex-ministro Sérgio Moro para disputar à Presidência em 2022.
Lula ainda escreveu, ainda sobre seu habeas corpus, que segundo ele, aguarda julgamento há dois anos. “Basta ver meu habeas corpus que está há dois anos esperando julgamento. Porque politicamente pra eles não é conveniente”, acusou.
Segundo revelou a Folha de São Paulo, Huck e Moro tiveram um longo encontro no apartamento do ex-ministro, em Curitiba, no último dia 30 de outubro, onde teriam acertado a intenção de se unirem em uma espécie de “terceira via” para suceder o presidente Jair Bolsonaro daqui a dois anos.
Ainda, segundo a Folha, na conversa não ficou definido quem encabeçaria a chapa numa eventual dobradinha, porém, no decorrer do próximo ano (2021) ambos avaliariam.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).