Foto: Rodrigo Paiva/Getty Images
Março de 2020, o Brasil teve o primeira morte da Covid-19 no Brasil
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou suas redes sociais, neste sábado (19.06) e anunciou que o Brasil atingiu as 500 mil mortes em decorrência da Covid-19. “500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo. Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano”, escreveu Queiroga em sua conta do Twitter.
O ministro prestou solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos. “Presto minha solidariedade a cada pai, mãe, amigos e parentes, que perderam seus entes queridos”, diz.
Mesmo com esta triste marca, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), continua criticando medidas mais rígidas para conter a Pandemia. Na live de quinta-feira (17.06), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criricar os gestores que adotam medidas mais rígidas para conter a pandemia. Um dos criticados por Bolsonaro, foi o prefeito de Araraquara, interior de São Paulo, que voltu a decretar lockdown.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).