22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Brasil Terça-feira, 07 de Setembro de 2021, 16:38 - A | A

Terça-feira, 07 de Setembro de 2021, 16h:38 - A | A

TRABALHO PARA DEUS

Bolsonaro diz que não cumpre mais decisões do ministro Alexandre de Moraes "Ele, para nós, não existe mais"

Bolsonaro afirma que há três opções para seu futuro político “ser preso, morto ou sair com a vitória”

Edina Araújo/VG Notícias

Reprodução

Bolsonaro na avenida Paulista

 Bolsonaro afirma que há três opções para seu futuro político “ser preso, morto ou sair com a vitória”     Reprodução Facebok

 

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (07.09) voltou a fazer ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente ao ministro Alexandre de Moraes, que comanda o inquérito dos atos antidemocráticos e das fake news.

Leia também

Bolsonaro discursa para manifestantes e pede ao presidente do STF enquadrar ministros

“Não vamos admitir que uma pessoa, um homem apenas turbe a nossa democracia e ameace nossa liberdade. Dizer a este ministro, que ele teve todas as oportunidades para agir com respeito a todos nós, mas não agiu dessa maneira como continua a não agir", acusou o presidente.

Bolsonaro afirmou que não vai mais cumprir as decisões do ministro Alexandre de Moraes. "Dizer a vocês, que qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá. A paciência do nosso povo já se esgotou, ele tem tempo ainda de pedir o seu boné e ir cuidar da sua vida. Ele, para nós, não existe mais".

Ele também voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro, outros ministros do STF, governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate ao coronavírus. Ele disse que defende a democracia, mas que não pode aceitar participar de uma "eleição que não oferece qualquer segurança".

Sem citar o nome do ministro Luís Roberto Barroso, afirmou que o sistema eleitoral não pode ser definido por uma única pessoa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Não posso mais participar de uma farsa patrocinada pelo presidente do TSE."

Jair Bolsonaro voltou a falar de reeleição e disse que só deixa o cargo se for à vontade de Deus. "Nesse momento, eu quero mais uma vez agradecer a todos vocês. Agradecer a Deus, pela minha vida e pela missão, e dizer aqueles que querem me tornar inelegível em Brasília que só Deus me tira de lá".

O presidente afirmou que há três opções para o seu futuro político: “ser preso, morto ou sair com a vitória”. E completou na sequência: "Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso”, encerrou o discurso.

 

 

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760