Ueslei Marcelino/Reuters
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na noite ontem (04.06), em sua live, que só faltou o narrador da emissora de televisão Globo, Luís Roberto, abaixar as calças e mostrar o bumbum branquelo, após se estapear ao se dizer contrário os jogos da Copa América no Brasil.
Bolsonaro acredita que a reação do narrador, assim como a Globo que ‘chiou’ com a notícia, deve ter sido pelo fato das partidas serem transmitidas pela emissora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Na última segunda (31.05), o narrador da TV Globo, Luís Roberto, criticou duramente a decisão do Governo Brasileiro em aceitar sediar a Copa América em plena pandemia. O narrador afirmou que é uma “vergonha” a realização do evento esportivo, ainda mais com a expectativa de público na final do evento, e que tudo isso é um “tapa na cara” dos brasileiros levando em conta que o país já ultrapassou a marca de 460 mil mortos pela Covid-19. Leia matéria relacionada - Narrador da Globo diz que realização da Copa América no Brasil é um “tapa na cara” dos brasileiros; confira vídeo
O presidente disse que não entende todo esse alarde, pois foi concluído há pouco a primeira fase dos jogos da libertadores da América, onde 32 times jogaram 192 partidas, jogadores dos países da Bolívia, Equador, Paraguai, Argentina, e não teve problema nenhum, e relação a pandemia da Covid-19.
Bolsonaro lembrou ainda, que hoje (04), começam os jogos das eliminatórias da Copa Mundo, com Brasil x Equador, que será transmitido pela Globo. “Agora o pessoal que está contra aos jogos da Copa América no Brasil, não assistam na sexta, pois vai ver o Brasil, então seja coerente quem foi contra”, disse o presidente.
Ele ainda ressaltou que o mesmo protocolo seguido pelas comissões da Libertadores e Eliminatórias da Copa do Mundo, serão seguidos exatamente igual pela comissão da Copa América.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).