O ator Paulo Gustavo está com quadro irreversível, mas segue com sinais vitais, conforme informou boletim médico divulgado no início da noite desta terça (04.05). Ele está internado desde 13 de março, em um hospital particular no Rio de Janeiro, com complicações da Covid-19.
Hoje à tarde, após vazar imagens da família do ator no hospital, chorando, houve especulação se o ator teria morrido. Diante da suspeita da morte de Paulo Gustavo, fãs e jornalistas foram para frente do hospital em busca de respostas. Leia mais: Família de Paulo Gustavo chora em hospital e gera especulação; empresário do ator aguarda boletim médico
No boletim, a equipe medica diz que “após constatação da embolia gasosa disseminada, ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante”.
E conclui: “Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”.
Em nota, a assessoria do ator informou que Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e agradeceu as orações. “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível” diz.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).