O banqueiro cearense José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, foi encontrado morto ao lado da esposa Luciana neste sábado (09.09), em sua casa de veraneio, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A causa das mortes ainda é investigada.
O casal foi encontrado dentro de uma casa que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. A imprensa local afirma que policiais suspeitam que possa ter ocorrido um vazamento de gás na casa, que levou todos à intoxicação.
Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública afirma que a Polícia Civil está investigando o caso. "A perícia e a equipe de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEI de Santos compareceram ao local para as diligências cabíveis. O caso está sendo registrado pela Delegacia Sede do Guarujá."
Ainda de acordo com o comunicado, foi um dos filhos do casal que acionou a Polícia Militar. Um cachorro também foi encontrado morto no local.
Segundo a Forbes, Bezerra tinha um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Ele integrava a terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).