O assassino de 21 anos dos estudantes, Luan Augusto, 16 anos, baleado em companhia da namorada Karoline Verri Alves, 16 anos, morta a tiros no Colégio Estadual Helena Kolody, no Paraná, foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (21.06), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina.
Conforme informação do site Banda B, “um colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz enforcado”. A morte foi constatada ainda no local após atendimento médico.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que SESP informou que haverá procedimentos internos para apuração dos fatos.
Leia mais: Morre nesta madrugada (20) adolescente baleado com namorada em escola no PR
ATAQUE
A adolescente Karoline morreu na segunda (19) durante o ataque do assassino, que fez pelo menos 16 disparos, dentro do Colégio Estadual Helena Kolody, segundo informações da Polícia local. A tragédia foi desencadeada por um ex-aluno que entrou na escola, supostamente em busca de seu histórico escolar, mas acabou sacando uma arma e disparando pelo menos 12 tiros.
Segundo informações, Luan Augusto foi atingido com tiros na cabeça. O adolescente estava em coma, com suporte respiratório e na UTI sob cuidados, mas não resistiu. A família de Luan informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem.
Leia mais- Ex-aluno de escola do Paraná mata uma aluna e deixa outro ferido em tiroteio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).