A saída de Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal (PSL) foi comemorada pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL) em seu Twitter. “Melhor decisão para ambos”, disse ela se referindo ao presidente e à sigla.
Segundo Hasselmann, Bolsonaro e seus filhos políticos conseguiram dividir o PSL “o único partido que era 100% do governo”. A parlamentar atribui a culpa dessa fragmentação às “lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio presidente”.
O deputado federal e filho de Jair, Eduardo Bolsonaro (PSL) ironizou a publicação de Joice, referindo-se à ela como “a Bolsonaro de saias”. Ele ainda rebateu a deputada chamando-a de “mais filha que os filhos”.
Em resposta a Eduardo, a parlamentar declarou que Bolsonaro sequer conseguiu “segurar os filhos maluquinhos” e que ele “trocou o país para salvar o rachadinha” se referindo à Fabrício Queiróz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
Entenda: Na última terça-feira (12.11), Bolsonaro anunciou que irá deixar o PSL e criar um novo partido, denominado Aliança pelo Brasil. Sua saída foi confirmada por parlamentares após reunião no Palácio do Planalto.
Após de desfiliar do PSL, Bolsonaro deve permanecer sem partido até a criação do Aliança pelo Brasil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).