O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou na manhã desta segunda-feira (28.06) a prisão de Lázaro Barbosa. O suspeito de diversos assassinatos estava sendo procurado há 20 dias em uma megaoperação em Goiás e no Distrito Federal.
Conforme informações da imprensa nacional, Lazaro foi morto após ser baleado ao ser detido em Águas Lindas de Goiás. Ele foi capturado, mas não resistiu aos ferimentos durante troca de tiros no momento da prisão.
Ronaldo Caiado exaltou todos os profissionais da segurança pública envolvidos na megaoperação.
"Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", declatou o governador em sua conta no Twitter.
Leia mais: Deputada desafia governador de Goiás e avisa Lázaro que vai pegá-lo
Com a prisão, os moradores da região formada por mais de 300 fazendas celebram a “vida voltando ao normal” . Em vídeos espalhados nas redes sociais moradores aparecem celebrando a prisão.
Segundo informações da imprensa nacional, ele percorreu mais de 120 quilômetros e obteve ajuda de fazendeiros que doaram comida.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).